domingo, 21 de julho de 2013

"Oh, take me back to the start..."

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Eu escrevi um pequeno texto e decidi compartilhar com algumas pessoas que simplesmente amaram e isso me levou a querer postar aqui para compartilhar com vocês também. Só uma nota rápida: Eu usei a música "The Scientist" como inspiração, por que ela diz tudo o que está passando aqui na minha cabeça. Bom, aproveitem! (:


"Uma vez eu vi em um seriado que "a pior morte, é a morte de um sonho"; mas definitivamente essa não é. A pior morte, é a morte do amor. A saudade de momentos em que passamos juntos, de sorrisos para o vento, de palavras que mal podiam expressar o tamanho do sentimento. Eu estou correndo em círculos, voltando sempre para a mesma tecla e não há nada que eu possa fazer. Volte e diga que me ama, volte e me abrace. Ninguém nos disse que seria fácil, a distânica machuca, você é jovem. Nós somos jovens. Digo mais uma vez, volte. Volte e diga que sente muito. Volte e diga que não sabreviverá sem mim. Mas o amor morreu e ninguém me disse que seria tão difícil. Sinto um vazio, sinto meu estômago virar do avesso. Inúmeras questões - que ficarão sem respostas - passam pela minha mente e eu sei que seria capaz de fazer de tudo para ressucita-lo. Tudo que eu desejo é poder voltar para o início. Eu não sei o que fazer, eu sento-me sozinho e apenas consigo olhar para o vazio. O vazio é tudo o que sobrou de mim em você. E eu sei, que quando deitar no meu travesseiro irei lembrar de cada passo, cada palavra, cada segredo compartilhado. Eu não quero te obrigar a nada, eu não quero que você seja infeliz. Você completou uma parte do meu quebra-cabeças, é e sempre será parte da minha vida. E a todo momento eu desejo que volte e que seja tudo como era no início. É um conflito de emoções, as quais eu não sou capaz de controlar e nem desejo tampouco. O seu amor por mim morreu, e não há nada que eu possa fazer. Só espero que quando esse momento, quando eu deitar em meu travesseiro, desejar sentir seu cheiro, eu possa sorrir e não chorar. Eu só gostaria de voltar para o início, onde eu era o motivo do seu sorriso."

Obrigado por lerem, se quiserem, deixem seus comentários que eu vou ficar muito feliz em responde-los! (:

Crédito da foto à Melina Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário