domingo, 7 de julho de 2013

Playlist para o Domingo: Demi Lovato


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês uma Playlist especial, que eu vou tentar fazer toda a semana (ou talvez mais, por que não?), sempre com um tema diferente; pode ser um cantor tanto quanto um assunto diverso.

Ninguém melhor do que Demi Lovato para estrear a primeira semana da Playlist, concordam? Eu tenho passado muito tempo ouvindo suas canções, que pra mim são fontes de inspiração e como um bom Lovatic que sou lerdo também preparei pra vocês 12 canções que farão sua noite de Domingo ficar com uma carinha diferente.


Escolhi 3 canções de cada album. E aproveitei também para dar início a essa nova fase do blog, onde eu farei ao máximo para fotografar as ilustrações dos posts. Vamos lá?


Don't Forget (2008)



Here We Go Again (2009)




Unbroken (2011)



DEMI (2013)


Tentei colocar tudo do Soundcloud pra não ficar tão extenso, mas o site não ajudou, então desculpem se tiver ficado muito grande. Ah, mais uma coisa: Me desculpem também pela falta de atualização do blog. Quero trazer pra cá coisas legais e nada mas justo com isso um ambiente legal também, não é? Então, por causa disso, o blog terá algumas mudança ao longo dos dias, hehe. 


Espero que tenham gostado da Playlist, se tiverem alguma sugestão manda aí nos comentários! 
Até o próximo post galera! xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário